ABDOH promoveu mídia exterior em agências

Entidade apresentou os dados da pesquisa Segmentação DOOH, que mapeia os perfis de público impactados pelas telas da mídia digital out-of-home.


A Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH) está promovendo seu setor em uma rodada por diversas agências de publicidade. A proposta é mostrar o potencial de alcance e de impacto da mídia digital out-of-home, fazendo com que os profissionais das agências a considerem com maior atenção no momento de montar o plano de mídia dos anunciantes.

Para promover o setor, a ABDOH faz uso do Estudos Ipsos Marplan ? Segmentação DOOH, uma ampla pesquisa feita em parceria com a Ipsos com o objetivo de mapear o público espectador das mídias digitais out-of-home. A pesquisa, que divide o público impactado por esse tipo de mídia em sete diferentes perfis, foi apresentada em primeira mão para o Meio & Mensagem.

A entidade segue o cronograma de valorização de seu negócio, apresentando os dados do estudo nas maiores agências. Anteriormente, os dados do Ipsos já foram apresentados ao Comitê de Pesquisa do Grupo de Mídia e ao Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).