Central de Outdoor elege nova diretoria 2016/2018

A Central de Outdoor, maior entidade representativa da atividade de Mídia Exterior no país, elegeu sua nova Diretoria para o Biênio 2016/2018. A partir de 11 de maio, Valério Junkes, empresário da exibidora VêMais ? de Jaraguá do Sul (SC) e Blumenau (SC), comandará a entidade como Presidente Nacional. Na posse, Junkes destacou a importância da continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-presidente Marcelo de Moura.

?Daremos continuidade ao planejamento iniciado na gestão anterior com ações como a expansão do projeto AtlasGeo. Temos planos, também, para a realização de uma pesquisa junto aos nossos Associados a fim de detectar seus anseios e agregá-los ao nosso plano de trabalho até 2018. Também vamos trabalhar muito para que a Central de Outdoor continue sendo destaque no mercado publicitário brasileiro, alinhada com as entidades irmãs e fortalecendo constantemente o segmento de Mídia Exterior.?

Valério Junkes comandará a entidade até 2018. Além da nova diretoria que assume a partir de agora, Mauro Santos, da Bandeirantes Mídia Exterior, de Recife, foi reeleito, mantendo-se como Presidente do Conselho e Administração da entidade.



Confira a composição da nova Diretoria para o Biênio 2016/2018.

Valério Junkes ? Diretor Presidente

Junkes & Borba Ltda.

Marcelo Marcondes de Moura ? 1o Vice-Presidente

Aurum Comunicação e Marketing Ltda.

André Ziller ?VP ? Secretário

BH Locações de Painéis e Sinalização Eireli.

Fabiana Soriano ? VP Financeiro

SR Outdoor Propaganda Ltda. ME

Vinicius Linhares ? VP de Postura e Ética

Brasília Mídia Exterior Ltda.

João Batista de Oliveira ? VP de Relações Institucionais

Fronteira Outdoor Ltda.

Nathália Diniz M. Santos ? VP de Planejamento e Pesquisas

Bandeirantes Propaganda Externa Ltda.

André Luís Beck ? VP de Assuntos Públicos