Globes Awards premia cinco agências brasileiras

Premiação global de live marketing divulgou vencedores da etapa internacional da edição realizada em 2015.

Ampla, Up Line, Help Comunicação Conceitual, Grupo OM/OpusMultipla e Smash! foram as cinco agências brasileiras reconhecidas pelo Globes Awards, premiação global de live marketing. A nacional com mais troféus foi a Smash!, com Bronze na categoria Consumer Products ? Healthcare, Beauty & Fashion e Order of Excellence na categoria Experiential Marketing, ambos pelo case Chilli Beans Fashion Cruise.

Já o Grupo OM/OpusMultipla conquistou Ouro na categoria Not For Profit, Charities and Public Sector com a campanha Semáforo do Idoso, para a Prefeitura de Curitiba. A Help Comunicação levou Prata em Consumer Durables ? Auto, Appliances, Home Electronics pelo show de lançamento da nova linha de caminhões Volvo, enquanto a Ampla ganhou Order of Excellence na categoria Consumer Services ? Travel & Tourism, Leisure, Recreation and Media pelo trabalho Teste Auditivo 3D e a Up Line recebeu Order of Excellence em Consumer Services ? Travel & Tourism, Leisure, Recreation and Media com Tweet Machine, para a Globonews.

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) é responsável pelas etapas regional e nacional do Globes Awards. Os vencedores da etapa nacional do Ampro Globes Awards concorrem à etapa internacional, que premia as melhores campanhas em mais de 25 países e é coordenada pela Marketing Agencies Association (Maaw).