Painel de LED. Agora a Prisma é Digital!

Referência no segmento de mídia exterior, a PRISMA lançou no ultimo dia 14 de março, o seu primeiro painel de LED em alta resolução, instalado estrategicamente na Av. Visconde de Souza Franco. Trata-se de um veículo de comunicação em grande formato, com potencial para gerar aproximadamente mais de 3 milhões de impactos mensais, o que possibilita a distribuição de conteúdo dinâmico e digital.

Segundo a IDG Now, as pessoas passam mais de 60% do seu tempo fora de casa, e conseguir a atenção desses clientes não é nada simples. Com a diversidade de anúncios tentando nos conquistar a todo o momento, se não houver um diferencial na abordagem, a chance da maioria passar despercebido é grande. Desta forma para compor o conteúdo digital do painel de led, são veiculados comerciais de 10, 20 e 30 segundos com alto nível de atenção e atualizados com frequência, além de transmitir notícias em tempo real sobre entretenimento, previsão do tempo, hora certa e utilidade pública, fornecidos através da parceria firmada com grandes portais como: IG.