Um tweet revela muita coisa

Desde 2004, a H&M, uma popular marca de roupas, tem colaborado com estilistas famosos para trazer roupas de qualidade e estilo, o que acaba criando o evento de moda do ano na Suécia. Se aproveitando desses fatos, a agência Havelle criou uma propaganda diferente.

Esse dia de moda cria um tumulto na frente das lojas, onde o público corre para conseguir peças da nova coleção. Querendo recompensar esses fãs dedicados, as mentes criativas por trás do projeto ?esconderam? e espalharam itens importantes das novas vestimentas projetadas por Isabel Marant. Cada objeto ficou atrás de um vidro fosco e foram posicionados em pontos chaves da cidade.

Os curiosos e fãs que passavam pelo local poderiam tweetar com a hashtag da campanha. Fazendo isso eles revelariam o item escondido atrás do vidro e ganhariam informações sobre como reservar a peça do dia. Esses sortudos poderiam ir até uma das lojas e retirar o item antes de qualquer pessoa do mundo.

A idéia inovadora garantiu um jeito diferente e único da marca se relacionar com o público.
A agência divulgou a campanha com esse vídeo:


H&M from kissmyad on Vimeo.


Visto em Creative Criminals