Anunciar na Copa?

Estamos há menos de 150 dias do começo da Copa do Mundo que será realizada aqui, no Brasil, o famoso país do futebol. Essa competição é um evento mundialmente reconhecido que atrai milhões de olhos para si, une as pessoas e lhes proporciona intensos momentos de emoção.

Belém não vai sediar nenhum jogo da competição, porém isso não diminui em nada a força dela no coração dos espectadores. Pessoas se reúnem na casa de amigos, família ou nas ruas. Não há melhor momento para se expor uma marca no Brasil.

Na nossa cidade há o costume de diversos grupos de pessoas se encontrarem na Doca para grandes comemorações, aqueles momentos em que o coração acelera, os sorrisos transbordam as faces, gritos de guerra de paz ecoam no ar, abraços e beijos são dados e recebidos. Tempos de incontida alegria e união. E o mais importante: esses são momentos inesquecíveis.



Recentes períodos como esses ocorreram em Belém. A maioria na Doca. Essas reuniões de amigos e desconhecidos, unidos por uma única causa, chegaram a juntar centenas de milhares de pessoas. Era tanta gente que estimativas apontavam números próximos a um milhão.

Certamente esses eventos foram grandes e marcantes, mas nenhum deles foi a Copa. Nenhum foi tão amplo, tão emocionante e memorável. E aí está uma oportunidade que só existiu uma vez, em 1950: estar presente nessa hora.

Anuncie em um dos painéis da Prisma na Doca e vamos torcer juntos (com todos que se unirem à festa) pelo Brasil.


Imagens da Wikimidia Commons